Perfil
Especialista em Marketing, Gestão Estratégica de Varejo e Gestão de Pessoas. É diretora da Experiência Consultoria Corporativa© desde 2001. Designer de Experiências de projetos, games e conteúdo para diversas empresas nacionais e internacionais. Mestre em Sistemas com ênfase marketing, MBA em Organizações e Estratégia, MBA em Gestão de Negócios, com extensões internacionais na Universitá di Padova, Itália e Exporta Akademie Baden- Württemberg, Universitat Tübingen e Reutlingen, Alemanha. Professora premiada da FGV, com diversos artigos apresentados em congressos e publicações em periódicos internacionais (NY, Berlin, Inglaterra, Itália, Espanha, Coréia do Sul, Suíça). Já trabalhou com clientes como Coca-Cola, Rede Globo, VLT, Johnson, Ecad, Neoenergia, Tim, Claro, Vivo, Amil, SBM, Oi, ClubMed, PWC, Subsea7, Firjan, Merck, Michelin, Raizen, Shell, BP, Thyssenkrupp, Firjan, BR, Petrobras, Sebrae, Senac, Gol, Bayer, Grupo Soma, L’oreal entre outras. Atualmente é doutoranda em Gestão de Projetos com a temática da Experiência Criativa e coordena o LAB em Marketing da MSD, Merck.